Corinthians 1x0 Atlético-MG
R49 e Emerson Sheik, eram as principais esperanças de seus times, R49 e seus lançamentos fantásticos e jogadas plásticas dignas de..
obra de arte, Emarson com sua raça e correria para os contra-ataques, um jogador incansável, que se doa pelo 'bando de loucos'. As características citadas dos dois jogadores retratam perfeitamente o perfil dos dois times, um Galo com um time mais técnico e o Timão com uma equipe que tem alto nível de obediência tática, um time que explora a velocidade de seus jogadores para realizar os contra-ataques. Somente para constar um fato curioso, logo após o jogo contra o Santos, o treinador Tite deu uma declaração dizendo que o Neymar era um "mal exemplo" para os jovens, por tentar segundo ele "tirar proveito da situação" simulando faltas, em partes também concordo com ele, quando ele diz que o jogador brasileiro tem que parar de simular. Mas agora só vou te dar um toque Tite, reveja o que o Emerson fez hoje.
Com um primeiro tempo mais brigado, mas não menos emocionante, o placar terminou em 0 a 0. Na primeira etapa quem tinha a atitude do jogo era o Galo, que precionava a saída de bola corinthiana, mas na segunda etapa os papéis se enverteram. A linha de frente do Corinthians formada por Emerson e Romarinho enfernizou a vida defensiva do Atlético, que com isso, parou de criar situações de gols, seu craque R49 fazia lançamentos que não surtiam efeito.
O treinador atleticano Cuca, resolveu por Guilherme no lugar de Jô, mas de nada adiantou e o 'coringão' voltando a jogar seu futebol de extrema obediência tática que resultou nos títulos Brasileiro e da Libertadores, conseguiu o gol com o zagueiro Paulo André de cabeça, para a loucura dos 36 mil bando de loucos presentes no Pacaembu.
O Galo não reagia, principalmente após o gol. Só mudou de postura após as entradas de Neto Berola e Escudero nos lugares de Marcos Rocha e Leandro Donizete, ai sim o líder do Brasileirão resolveu pressionar. O fator de ficar com um homem a mais ajudou nesta pressão, pois Emerson que já tinha amarelo por reclamação, resolveu meter a mão na bola no contra-ataque de seu time e foi expulso, já não bastasse o Sheik ser expulso, Tite também foi colocado pra fora.
Guilherme chegou a balançar as redes, mas o árbitro Péricles Bassols marcou falta de Leonardo Silva, a propósito uma marcação bem duvidosa. No final do jogo Jr. César ainda foi expulso por reclamação, a pressão continuou, mas de nada mudou a vitória foi do Corinthians.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
© 2007 Template feito por DownLivre