Começando o primeiro post, do Brasileirão aqui no blog e esse post vai ser totalmente analítico sobre a rodada de ontem do Brasileirão. Iniciando com todos os resultados de ontem:
Santos 1x3 Bahia
Coritiba 1x0 Internacional
Atlético-MG 2x2 Ponte Preta
Portuguesa 3x0 Palmeiras
Náutico 3x2 Figueirense
Fluminense 1x1 Corinthians
Grêmio 2x0 Vasco
Atlético-GO 0x2 Cruzeiro
Viradas:
A rodada de ontem foi marcada por duas grandes viradas, a primeira a ser destacada é a virada do Bahia pra cima dos 'meninos da vila', dentro da vila. A equipe do Santos saiu na frente com o gol de André, que vem marcando gols des de sua volta ao 'peixe', mas o time parece que esqueceu, que tinha um time grande do outro lado, o 'tricolor baiano' mostrou toda sua tradição com essa virada mostrando aos críticos, que tem time para permanecer na elite do futebol brasileiro.
A segunda virada da noite de quarta foi a mais impressionantes de todas. O Figueirense vencia fora de casa o Náutico por 2 a 0, seria a "ressurreição" do clube catarinense no Brasileirão, o Náutico esta um pouco melhor na competição, (9° colocado) jogava em casa e tinha um volante goleador em uma noite muito inspirada, com dois gols Elicarlos foi o protagonista da partida e um dos heróis dessa virada inacreditavel, o ultimo gol foi marcado pelo meia Souza.
Deslize dos líderes:
Na rodada de ontem o Fluminense perdeu a chance de ultrapassar o líder Atlético-MG, pois empatou em casa com o corinthians, em um jogo de muitas chances de gol e de deboche do atacante do 'timão', Emerson 'Sheik', o jogador respondeu a um jornalista no intervalo, dizendo que a torcida do flu o "amava", pois o jogador era vaiado sempre que pegava na bola, as palavras do atacante foram essas: "Isso é amor, não é ódio" disse 'Sheik' com ar de riso. Os gols foram de Emerson (Corinthians) e Fred (Fluminense).
O líder do campeonato empatou a segunda consecutiva, desta vez a pedra no sapato foi a Ponte Preta, que vem atrapalhando a vida de muita gente no Brasileirão. O 'Galo' tinha a ausência de um dos seus principais jogadores, o meia Bernard, que não pode jogar, pois no último jogo contra o Cruzeiro se envolveu na famosa 'confusão do bolo' com Leandro Guerreiro e foi expulso. Danilinho e Guilherme fizeram para o Atlético e Cicinho fez os dois para a 'macaca'.
Tricolor gaúcho com moral:
O Grêmio segue com moral, pois aplicou pra cima do Vasco sua terceira vitória seguida na competição e também a terceira partida sem sofrer gols. Já o Vasco da Gama, sofreu sua terceira derrota consecutiva e a quinta partida sem vencer no Brasileirão. O Grêmio agora é 3° colocado com 40 pontos, três atras do vice-líder (Fluminense) e a quatro do líder (Atlético-MG). Os gols foram de Marcelo Moreno e Kléber.
Esse foi o nosso primeiro resumo da rodada do Brasileirão, espero que tenham gostado, lembrando que hoje tem mais dois jogos da 20ª rodada, Flamengo x Sport e São Paulo x Botafogo. Valeu galera amanhã tem mais um resumo, se gostaram comentem ai, obrigado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
© 2007 Template feito por DownLivre